You never let go pdf

You never let go pdf: Wikipédia, a enciclopédia livre. Let It Go é uma canção da Disney para o filme Frozen, composta pelo casal Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. A performance musical em sua versão original no filme foi executada pela atriz e cantora americana Idina Menzel, representando a personagem Elsa. Os compositores também fizeram uma versão pop simplificada, mais curta e com um refrão ao fundo, sendo interpretada na voz da cantora Demi Lovato.


O vídeoclipe da versão pop foi lançado separadamente. A canção ficou entre os singles mais baixados em 2014, segundo dados da IFPI. A música apresenta o ostracismo da rainha Elsa, que abandona seu reinado quando sua habilidade mágica de criar e controlar o gelo e a neve é descoberta pelo público.

No topo das montanhas, longe dos habitantes confusos e desconfiados, Elsa percebe que não precisa mais esconder seus dons, e auto-intitula-se livre das restrições que teve de suportar desde sua infância. Ela alegra-se por poder utilizar seu poder sem medos ou limites, deixando o passado para trás e criando uma criatura de neve, bem como um magnífico castelo de gelo para si. Venceu o Oscar 2014 como melhor canção e foi indicada ao Globo de Ouro. O jornal britânico The Daily Telegraph expôs que apesar de ser desenvolvida inicialmente uma vilã pelos produtores, os compositores viam Elsa como “uma menina assustada se esforçando para se se controlar e condicionar seu dom.

Apenas o que transmitiria esse sentimento. Let It Go” foi a primeira música que Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez compuseram para o filme, e quaisquer outras precedentes foram cortadas. O esboço do narração possuía uma parte reservada para a “Elsa’s Badass Song”, algo como a Canção da Maldade de Elsa, ao qual eles estavam tentando desenvolver.

Lady Gaga e Carole King. A canção finalmente começou a se consolidar num dia em que o casal andava junto em direção à residência no bairro Park Slope próximo ao Prospect Park enquanto eles estavam “pensando a partir de um modelo Emo”. Anderson-Lopez explicou o que aconteceu em seguida: “Nós fomos por um caminho para o Prospect Park e declaramos frases um para o outro.

Qual é a sensação de ser exalatado como uma pessoa perfeita, mas apenas porque reteve algo em segredo? Bobby surgiu com a ideia do kingdom of isolation , e deu certo. Lopez foi capaz de improvisar primeiras quatro linhas da canção no local.

De volta ao estúdio em casa, o resto foi composto alternando entre melodias improvisadas em um piano e letras anotadas em um quadro para análise, tendo o trabalho terminado no mesmo dia. Demi Lovato gravou a versão de “Let It Go” que toca durante os créditos de Frozen, lançado como um single pela Walt Disney Records em 21 de outubro de 2013. Ser parte do filme foi incrível.

scroll to top